Política de Trocas e Devoluções

Procuramos ser transparentes com você, nossas políticas de trocas e devoluções estão alinhadas com as normas do Código de Defesa do Consumidor. 

O processo de trocas dos produtos da Nineties Girl é simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões:

Todas as trocas serão solicitadas através do e-mail lojaninetiesgirl@gmail.comcom o assunto informando o número do seu pedido. Exemplo: TROCA Pedido #1990, não esqueça que neste e-mail, deve conter a peça a ser trocada ou devolvida. Solicitamos que nos conte brevemente o motivo da troca. 

O prazo para resposta de seu e-mail é de até 3 dias úteis, lembrando que o seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir solicitar a troca, tá bom? Você tem o prazo de até 7 dias corridos após essa atualização de status para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.

Nós responderemos sua mensagem com nosso endereço e dando a devida autorização para o envio. Após a autorização, envie o produto através de uma agência dos correios, em um prazo máximo de 3 dias úteis após a autorização da troca. Frete por conta do cliente.

A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos as tags e etiquetas afixadas à peça conforme foi enviada, juntamente com a Nota Fiscal recebida.

Toda troca e devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatada alguma falha ou defeito na peça decorrente a sua produção, será solicitado fotos com o apontamento da avaria da peça para avaliação da nossa equipe. Se constatado a falha ou defeito, uma nova peça será reenviada ou se o cliente preferir, ganhará um vale-compra no valor do produto.

Para trocas e devoluções, o produto deverá retornar bem embalado, na mesma embalagem que foi enviada, com todos os adereços que vão junto: brindes, cartões, adesivos e etc. Contendo quaisquer inconformidades, a caixa retornará para o cliente.

MEU PEDIDO NÃO FOI ACEITO, O QUE ACONTECEU?

→ Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta ou furos e rasgos decorrente a acidentes;

→ Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas;

→ Quando o produto estiver com desgaste natural em decorrência do uso;

→ Quando o produto estiver sem as tags afixadas;

 

Sobre o pagamento do novo frete:

Caso o motivo da troca seja algum defeito, falha de fabricação ou pedido enviado errado o frete tanto de volta pra loja como o novo envio é pago pela Nineties Girl. Após recebermos e o produto estando em perfeitas condições providenciaremos o ressarcimento do valor pago no frete;


Caso o motivo da troca seja por vontade do cliente, como tamanho errado ou a cor não agradou os fretes ficam por conta do cliente. 

Ao efetuar a compra, consulte sempre as medidas disponíveis das peças. A cor pode sofrer pequenas variaçãos dependendo das configurações dos seus dispositivos.

Atenção: Não aceitamos troca ou devolução de produtos em promoção. 

O seu direito de consumidor permite que você troque seu produto por outro, ou que o valor de sua compra seja ressarcido.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Nineties Girl envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Nineties Girl irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Nineties Girl irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Luigi Oliveira Nones - CNPJ: 42.669.194/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail